Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Alguém pode me ajudar com esse erro ? estava editando meu mapa normalmente 8.60 tinha salvado normal quando fui tenta mexer novamente apreçou esse erro I like
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Baixe o client tibia 8.60 através do próprio site do remere's e reinstale. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor Baixe o client tibia 8.60 através do próprio site do remere's e reinstale. erro ainda persiste :/ I like
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos file - propriedades - client version - desmarque check file signatures - selecione o destino correto - aplique - clique em ok - reabra o editor com qual versão está trabalhando? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor file - propriedades - client version - desmarque check file signatures - selecione o destino correto - aplique - clique em ok - reabra o editor com qual versão está trabalhando? estou utilizando versão 8.60 baixada do site remeres, fis todo processo erro ainda persiste :/ Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.