Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Ola eu nome é Alexandre bom eu estou aqui para mi Divulgar ne xD vamo la... tb estou mechendo atualmente so com Poketibia Nome: Alexandre Idade: 18 Anos O que Sou: Mapper Experiente, Script Medio, Sprite, Administrador.... ... Server Add pokemons, sou criativo pra mapper.... sei fazer tudo certinho... nunca desisto de nada procuro por uma staff seria... Contato: Skype: alexandre.zik1 Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por Kralifezik1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Você pode me ajudar... se quiser conversamos por Skype. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Ola eu nome é Alexandre bom eu estou aqui para mi Divulgar ne xD vamo la... tb estou mechendo atualmente so com Poketibia Nome: Alexandre Idade: 18 Anos O que Sou: Mapper Experiente, Script Medio, Sprite, Administrador.... ... Server Add pokemons, sou criativo pra mapper.... sei fazer tudo certinho... nunca desisto de nada procuro por uma staff seria... Contato: Skype: alexandre.zik1 Se estiver interessado entre em contato.. SITE: http://miihoo.wix.com/mtpokenight Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por Miih WTF (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.