Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala ae TK's

Tudo tranquilo?

Pelo titulo ja da pra ver que minha duvida é sobre o programa 'Hamachi' que muitos usam assim como eu, para abrir seu servidor de Tibia para seus amigos entrarem.

Minha duvida é a seguinte

Hoje quando eu fui Iniciar o mesmo, ele pediu par eu me registrar ou logar na minha conta da LogMeIn (Dona do Hamachi, atualizadora etc...)

Ate ai de boas, loguei na minha account da LMI, logo apos eu logar, me aparece uma mensagem dizendo:

"Assine o pacote premium para ter controle total do Acesso Remoto, que lhe permite..."

E no final dizia:

"O Seu Prazo de Acesso Remoto terminará em 7 dias..."

Bom, minha duvida é, depois desses 7 dias, eu ainda poderei utilizado o Hamachi para jogar commeus amigos? ou Terei que baixar outro programa que faça o mesmo que o Hamachi? Se sim, Qual?

REP+ Pra quem sanar minha duvida!!

Sem signature aqui..

Postado

Cara até onde sei não tem outro programa que faça o mesmo papel do hamachi mas creio que é como o Winrar vai ficar só no aviso mas continua dando para usar, caso o uso seja bloqueado vocês podem tentar usar o no-ip ( basta ver vídeos no youtube pra usar server sem hamachi ) e poderão jogar normalmente.

Se ajudei REP+ não vai cair o dedo :D

logo_scripter.JPG?1406952897

Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei

Postado
  • Autor

Cara até onde sei não tem outro programa que faça o mesmo papel do hamachi mas creio que é como o Winrar vai ficar só no aviso mas continua dando para usar, caso o uso seja bloqueado vocês podem tentar usar o no-ip ( basta ver vídeos no youtube pra usar server sem hamachi ) e poderão jogar normalmente.

Espero que seja mesmo.. ;)

Mas e se não for, abrir um server com o No-Ip.com eu sei, so que minha net eh compartilhada, e eu não manjo das manha pra abrir server sem Hamachi com Net Compartilhada via Radio, eh essa parte que me quebra, se eu soubesse, eu nem chegava perto do hamachi..

Sem signature aqui..

Postado

Cara o youtube é cheio de tutorial de como tirar hamachi tendo net compartilhada, tu tem que abrir umas portas aí é uma treta não muito difícil.

Se ajudei REP+ não vai cair o dedo :D

logo_scripter.JPG?1406952897

Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo