Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TIBIA ML

1.png

A Proposta

Já fui Ot Admin, Scripter e Editor Web, tudo isso antes dos meus 18 anos, infelizmente crescemos e somos obrigados a entrar na vida de adulto e com isso acabei abandonando a vida de OtAdmin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiencia que eu realmente obtive sendo um OtAdmin me serviu como uma luva na vida profissional, fiz cursos de capacitação e então cheguei onde estou hoje, tenho quase 20 anos e já sou Diretor Geral Administrativo e com a experiencia que ganhei me aprimorando tive um estalo de nostalgia e pensei, por que não refazer o Tibia? Alguns dirão que sou retardado, mas leiam antes de me julgar. Atualmente por usarmos a famosa linguagem Lua temos diversas limitações, uma delas é que é uma linguagem interpretada, a segunda é que se realmente quisermos nos aprofundar em uma edição teremos que editar nossas Sources, que digo de passagem, é um saco ninguém merece C++, então dei o nome do projeto de TIBIA ML, por que simplesmente farei todo o tibia em HTML, CSS e JavaScript, proporcionando que qualquer tipo de sistema seja feito.

1.png

O Objetivo

Criar uma plataforma nova, de fácil modificação e leve, jogos feitos decentemente para Browsers, podem ser muito bons, basta dedica-se, o jogo não precisara ser baixado nunca mais, isso será feito tudo por ICloud a nova tecnologia, retirar o famoso desbalanceamento que existe no mundo tibiano.

1.png

A Equipe

Não sou fodão, e sei que necessito de ajuda, me sentiria lesingado se alguns profissionais cedessem seu tempo no intuito de discutir como deve ser feito e o que devemos modificar, para isso necessitarei de bons profissionais que saibam muito bem o que estão fazendo, afinal não posso contar com pessoas omissas e sem capacidade, mas para o projeto necessitarei de:

WEB DESGNER

[VAGO]

SCRIPTER

[CARONTE]

MAPPER

[OBITO]

SPRITER

[VAGO]

1.png

MINI TEST

Já dei inicio ao desenvolvimento do jogo, para os que necessitarem dar uma pequena olhada, sobre o básico do básico que já fiz click aqui.

Para Testar, entra no site, crie sua conta e Char e clique no Botão do Play

1.png

Considerações Finais

Desejo ter uma boa comunicação com os que desejarem entrar na equipe, então somente aceitarei pessoas nas quais tiverem disponibilidade de se comunicar via WHATTS, o meu numero é 11 9 6305-9077, me procurem por lá os que se interessaram pela proposta. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 513
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Po cara, maneiro, até ajudaria se estivesse melhor capacitado.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Att - Adicionado sistema de clique com o botão direito do mouse em si mesmo.

Atualização já em funcionamento no beta test.

Reportem bugs, por favor.

Att- arrumado bug de posicionamento flexível da janela do botão direito.

Disponível para testes no Beta.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado

Att - Adicionado sistema de clique com o botão direito do mouse em si mesmo.

Atualização já em funcionamento no beta test.

Reportem bugs, por favor.

Att- arrumado bug de posicionamento flexível da janela do botão direito.

Disponível para testes no Beta.

Ao apertar enter buga o boneco...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo