Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

local config = 
{
	fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7},
	toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7},
	gl_storage = 16891,
	storage = 3989
}

function onPrepareDeath(cid, deathList)
local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
 if isPlayer(cid) then
  if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
   if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true then
     doTeleportThing(cid, exit)
	 doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	 doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
	 doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1)
	 doSetStorage(config.gl_storage, -1)
     return false
    end
   end
  end
 end

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 513
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • dá uma olhada no aegis of dimension que tem no meu perfil, é bem parecido.. Se tiver determinado storage e morrer é teleportado e tem a vida enchida, olhar lá vai te dar uma idéia de como fazer.

Postado

troca esse onPrepareDeath pra um onStatsChange que resolve o problema. Você só vai precisar checar se o value do hit que ele tomou é maior ou igual a vida que ele possui no momento.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 03/12/2014 em 21:03, xWhiteWolf disse:

troca esse onPrepareDeath pra um onStatsChange que resolve o problema. Você só vai precisar checar se o value do hit que ele tomou é maior ou igual a vida que ele possui no momento.

Eu tentei alguns scripts com onStatsChange mas não aconteceu nada, o plyaer simplesmente morre e não é teleportado. Poderia fazer pra mim testar aqui?

Postado
  • Solução

dá uma olhada no aegis of dimension que tem no meu perfil, é bem parecido.. Se tiver determinado storage e morrer é teleportado e tem a vida enchida, olhar lá vai te dar uma idéia de como fazer.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Troca return false por true.

No TFS 1.1 o seguinte código funcionou perfeitamente:

 

function onPrepareDeath(cid, killer)
    local player = Player(cid)

    local town = player:getTown()
    local exit = town:getTemplePosition()

    if player then
        if player:addHealth(player:getMaxHealth()) then
            player:teleportTo(exit)
        end
    end

    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo