Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor dá uma olhada no aegis of dimension que tem no meu perfil, é bem parecido.. Se tiver determinado storage e morrer é teleportado e tem a vida enchida, olhar lá vai te dar uma idéia de como fazer. Muito obrigado, consegui fazer aqui Troca return false por true. No TFS 1.1 o seguinte código funcionou perfeitamente: function onPrepareDeath(cid, killer) local player = Player(cid) local town = player:getTown() local exit = town:getTemplePosition() if player then if player:addHealth(player:getMaxHealth()) then player:teleportTo(exit) end end return true end Tentei esse script mas não deu certo e troquei o false por true e continuou o mesmo erro.. Mas mesmo assim obrigado pela intenção de ajudar.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Muito obrigado, consegui fazer aqui Tentei esse script mas não deu certo e troquei o false por true e continuou o mesmo erro.. Mas mesmo assim obrigado pela intenção de ajudar. Clique na melhor resposta (a do xwhitewolf) para dar o tópico como resolvido. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.