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dá uma olhada no aegis of dimension que tem no meu perfil, é bem parecido.. Se tiver determinado storage e morrer é teleportado e tem a vida enchida, olhar lá vai te dar uma idéia de como fazer.

Muito obrigado, consegui fazer aqui :)

 

Troca return false por true.

No TFS 1.1 o seguinte código funcionou perfeitamente:

function onPrepareDeath(cid, killer)
    local player = Player(cid)

    local town = player:getTown()
    local exit = town:getTemplePosition()

    if player then
        if player:addHealth(player:getMaxHealth()) then
            player:teleportTo(exit)
        end
    end

    return true
end

Tentei esse script mas não deu certo e troquei o false por true e continuou o mesmo erro.. Mas mesmo assim obrigado pela intenção de ajudar.

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  • dá uma olhada no aegis of dimension que tem no meu perfil, é bem parecido.. Se tiver determinado storage e morrer é teleportado e tem a vida enchida, olhar lá vai te dar uma idéia de como fazer.

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Muito obrigado, consegui fazer aqui :)

Tentei esse script mas não deu certo e troquei o false por true e continuou o mesmo erro.. Mas mesmo assim obrigado pela intenção de ajudar.

Clique na melhor resposta (a do xwhitewolf) para dar o tópico como resolvido.

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