Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Solução É sim. Tanto que eu já havia feito um sistema assim. Forja -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor É sim. Tanto que eu já havia feito um sistema assim. Forja WoW irei testar desde ja agradeço pela atenção
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Por nada . Caso esteja resolvido, marca ali como Melhor Resposta, pra tag RESOLVIDO aparecer. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Por nada . Caso esteja resolvido, marca ali como Melhor Resposta, pra tag RESOLVIDO aparecer. Então não entendi muito bem como funciona, pode me explicar um pouco melhor ?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Então não entendi muito bem como funciona, pode me explicar um pouco melhor ? O script ou o sistema de Melhor Resposta? Se for o script, ele funciona assim: Você coloca todos os itens em cima de uma bigorna(2555), depois bate com um martelo na bigorna, e se a receita estiver certa, e você tiver skill suficiente para forjar, o item aparece em cima da bigorna. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.