Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/12/2014 em 13:53, MaXwEllDeN disse: O script ou o sistema de Melhor Resposta? Se for o script, ele funciona assim: Você coloca todos os itens em cima de uma bigorna(2555), depois bate com um martelo na bigorna, e se a receita estiver certa, e você tiver skill suficiente para forjar, o item aparece em cima da bigorna. Essa skill de forja seria propria do script certo ? Tem como aumentar as chances de forjar o item ? Ou conforme voce adquire mais skill fica mais facil ?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Conforme adquire skill fica mais fácil. Mas cada receita tem sua dificuldade, que é configurada na lib do script. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/12/2014 em 14:51, MaXwEllDeN disse: Conforme adquire skill fica mais fácil. Mas cada receita tem sua dificuldade, que é configurada na lib do script. Só mais uma duvida, a dificuldade esta dada em porcentagem de sucesso ? EX: --dif = Dificuldade [1] = {dif = 5, -- Staff No caso é 5 % de criar a staff ? Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por igorppbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Acho que tinha alguma fórmula para determinar a dificuldade, mas não me lembro bem qual era. Envolvia a experiência em forja do player. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/12/2014 em 15:46, MaXwEllDeN disse: Acho que tinha alguma fórmula para determinar a dificuldade, mas não me lembro bem qual era. Envolvia a experiência em forja do player. ah sim, sem problemas, muito obrigado de verdade ajudou bastante !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.