Postado Dezembro 4, 2014 10 anos alguem me ajuda com o server nto american quero voltar com ele desta vez com nova staff's , o server tem pago 2 meses de inicio de vps com proteçao ddos se alguem quiser me ajudar ta ai umas print's no momento sou dono do nto live to com projetos pela frente .. procuro mapper , scripter , sprites , Tutores , gm para me ajudar Editado Junho 20, 2023 1 ano por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes"
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Olá amigo, eu sou o dono do Nto American e Nto Global, parece que voce conseguio uma copia do meu antigo mapa. Conseguio com quem ? Interessante... estao publicando meu server sem minha autorização ? O que voce pretende fazer com essa base ai ? Acredito que essa base ai nao seja o American e sim O Angel com o mapa do american....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.