Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Sobre a aura sumir, aposto que na sua DB o global storage está salvo para guardar apenas valores do tipo INTEGER (inteiros), peço que abra ela pelo sql editor e altere para VARCHAR(255) Agora sobre a primeiro solução, acho melhor vc pedir pra alguém que manje de site te ensinar a query de pegar direto do global storage pq se eu colocar pra setar um storage no meio da função, nós iremos criar mais uns 3 problemas (como pegar o uid do player q matou, como remover esse storage qnd outro conquistar e como proceder pra guild do vencedor) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor qnd vc desloga e loga com a aura ela volta ou ela some? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Quando eu deslogo e volto ela continua, mas se eu reinicio o server já era
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor acho q foi pq não salvou ein auheuha se desse o erro qnd loga/desloga eu até entenderia que fosse um erro no storage ou no creaturescript mas só qnd o server fecha é específico demais.. Testa novamente aí porque eu acabei de testar aqui e foi tudo certinho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.