Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Calma q vc escreveu cheio de pontos eu não entendi se foi um pedido ou uma constatação... você quer q coloque pra ganhar item? É só colocar um chest no castelo que libera ao ganhar o evento

• Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado
17 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Calma q vc escreveu cheio de pontos eu não entendi se foi um pedido ou uma constatação... você quer q coloque pra ganhar item? É só colocar um chest no castelo que libera ao ganhar o evento

kkk, pedido

o player ganha a aura correto!

e no scripit eu vi que so pode ir 7 pessoas por guild, teria como colocar os 7 ganhar xp, e 1 item?? e oque der o ultimo rit no aura fica com o poder!

Postado
  • Autor

da forma que tá, todos que forem da guild ficam com o poder (até onde eu lembro foi assim q eu fiz). O poder ja é o prêmio. Mas se vc quer dar premios pra quem for da guild é só criar um baú que quem tiver o guildID igual ao globalstorage q salva o guildID vencedor pode abrir. Lá vc pode colocar exp e qnts itens quiser.

Postado

deixa

27/1/2016 17:44:13] [Error - TalkAction Interface] 
[27/1/2016 17:44:13] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay
[27/1/2016 17:44:13] Description: 
[27/1/2016 17:44:13] (LuaInterface::luaDoCreateNpc) Npc with name '' not found
[27/1/2016 17:41:16] [Error - CreatureScript Interface] 
[27/1/2016 17:41:16] In a timer event called from: 
[27/1/2016 17:41:16] data/creaturescripts/scripts/Gran Tower.lua:onDeath
[27/1/2016 17:41:16] Description: 
[27/1/2016 17:41:16] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Gran Tower
[27/1/2016 17:41:40] [Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: .

deixa assim, vou quebrar ainda mais minha cabeça!

ta dando esses 2 erro aqui, 

nao consigo sumoner o npc,

nem executar o comando /grantower

e nao consigo adicionar pelo map editor, o bixo nao aparece

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo