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vc tem que mudar a função recursiva pra ir de area a area, similar a do gran tower só que só com um efeito.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

  • curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

  • troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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tenta com isso aqui:
http://prntscr.com/fei271

 

Spoiler

function getPosByDir(position, dir)
  local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
  if dir == 0 then
    pos.y = pos.y + 1
  elseif dir == 1 then
    pos.x = pos.x + 1
  elseif dir == 2 then
    pos.y = pos.y - 1
  elseif dir == 3 then
    pos.x = pos.x - 1
  else print("ERROR: ".. dir)
  end
  return pos
end

  local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
  local dir = 0
  
for j = 1, 5 do 
  dir = dir or 0
  local pos1 = getPosByDir(pos, dir % 4)
  local pos2 = getPosByDir(pos, (dir+1) % 4)
  
  print("Run ".. j)
  for i, v in pairs(pos) do
    if i ~= "z" then
      local msg = "from ".. i ..": ".. pos1[i] .." to ".. pos2[i] .."."
      print(msg)
    end
  end
  dir = dir + 1
  print("\n")
end

 

ps: ignora a função getPosByDir, eu só criei ela pra fazer o teste. O que vc precisa fazer é criar um novo parametro chamado dir na função e chamar ele no addEvent da função recursiva. Aí você vai fazer algo praticamente igual a isso só que remover o for j e o for dos prints. e no lugar do printmsg vc coloca pra ele soltar o distance effect entre pos1 e pos2.

Tenta fazer sozinho, sei que pode parecer algo muito complexo de inicio mas se vc executar no repl.it e ir entendendo o que cada parte faz eu acredito que você consegue!

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  • 7 months later...
Postado

Evento funfo perfeito aqui no servidor, más tem um problema.

as vezes nasce em vez de 1 Gran Tower, nasce 2 ou 3.

 e acabou que no servidor agr tem ums 5+ players com a aura. kkk

 

como faço para achar a storage da God Aura? para tirar dos players por comando? já bati tudo aqui e não acho.

 

versão 8.60 tfs 0.4

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--// Favor não mexer daqui para baixo se não souber oque está fazendo!!!
GRANTOWER.EMPTYWINNER = "# [Nobody] #"
GRANTOWER.PREPARE = 201405051746
GRANTOWER.RUNNING = 201405051747
GRANTOWER.AURA = 201405052018
GRANTOWER.DESTROYCOUNT = 201405051800
GRANTOWER.FINALWINNER = 201405051805
GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 
GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403

esses são os storages. 

Agora resta saber pq está nascendo vários. Você configurou tudo certinho? Pelo q eu sei, qnd ele morre o monstro renasce (mas sempre só fica 1 dele no jogo) e as pessoas só ficam com a aura se tiverem participado do evento e matado (a guild inteira fica). No final do tempo, quem matou por ultimo mantem a aura

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