Postado Maio 31, 2017 8 anos Autor vc tem que mudar a função recursiva pra ir de area a area, similar a do gran tower só que só com um efeito. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 1, 2017 8 anos Autor tenta com isso aqui:http://prntscr.com/fei271 Spoiler function getPosByDir(position, dir) local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} if dir == 0 then pos.y = pos.y + 1 elseif dir == 1 then pos.x = pos.x + 1 elseif dir == 2 then pos.y = pos.y - 1 elseif dir == 3 then pos.x = pos.x - 1 else print("ERROR: ".. dir) end return pos end local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} local dir = 0 for j = 1, 5 do dir = dir or 0 local pos1 = getPosByDir(pos, dir % 4) local pos2 = getPosByDir(pos, (dir+1) % 4) print("Run ".. j) for i, v in pairs(pos) do if i ~= "z" then local msg = "from ".. i ..": ".. pos1[i] .." to ".. pos2[i] .."." print(msg) end end dir = dir + 1 print("\n") end ps: ignora a função getPosByDir, eu só criei ela pra fazer o teste. O que vc precisa fazer é criar um novo parametro chamado dir na função e chamar ele no addEvent da função recursiva. Aí você vai fazer algo praticamente igual a isso só que remover o for j e o for dos prints. e no lugar do printmsg vc coloca pra ele soltar o distance effect entre pos1 e pos2. Tenta fazer sozinho, sei que pode parecer algo muito complexo de inicio mas se vc executar no repl.it e ir entendendo o que cada parte faz eu acredito que você consegue! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Evento funfo perfeito aqui no servidor, más tem um problema. as vezes nasce em vez de 1 Gran Tower, nasce 2 ou 3. e acabou que no servidor agr tem ums 5+ players com a aura. kkk como faço para achar a storage da God Aura? para tirar dos players por comando? já bati tudo aqui e não acho. versão 8.60 tfs 0.4
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor --// Favor não mexer daqui para baixo se não souber oque está fazendo!!! GRANTOWER.EMPTYWINNER = "# [Nobody] #" GRANTOWER.PREPARE = 201405051746 GRANTOWER.RUNNING = 201405051747 GRANTOWER.AURA = 201405052018 GRANTOWER.DESTROYCOUNT = 201405051800 GRANTOWER.FINALWINNER = 201405051805 GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403 esses são os storages. Agora resta saber pq está nascendo vários. Você configurou tudo certinho? Pelo q eu sei, qnd ele morre o monstro renasce (mas sempre só fica 1 dele no jogo) e as pessoas só ficam com a aura se tiverem participado do evento e matado (a guild inteira fica). No final do tempo, quem matou por ultimo mantem a aura Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.