Postado Abril 13, 2015 10 anos E como vou pegar isso e salvar e enviar pro site? Sou mais leigo em php do que em lua rs
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor se vc que tem site não sabe, imagina eu.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Por ex, isso aqui verifica se o player tem uma certa storage pelo site: $quest = $SQL->query('SELECT * FROM player_storage WHERE player_id = '.$id.' AND `key` = '.$quests[$storage].';')->fetch(); Mas e pra fazer verificar o id da guild vencedora?
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Você sabe que:GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 -- aqui fica o nome do ultimo vencedorGRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403 -- aqui fica o id da guild vencedora$quest = $SQL->query('SELECT * FROM global_storage WHERE `key` = '.$quests[$storage].';')->fetch(); /\ muda só a key pra pegar a da guild ou do cara q matou e você vai obter ou o id da guild (dps usa outra query pra pegar o nome utilizando o id da guild) ou o nome do cara que matou por último. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Tive uma ideia mais facil (não sei se voce ja disse isso ali em cima, pois não entendi mt bem, enfim) Eu posso gravar a storage que ele pega "getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID)" numa storage que eu queira? por exemplo: 150505 ? Assim eu vou saber a storage que vai ser da ultima guild vencedora e posso fazer o que eu queira @Edit, quando o server reinicia o player perde a aura (ou seja, como se ngm tivesse conquistado antes) (e eu salvei o sv antes de fechar) Editado Abril 18, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.