Postado Abril 21, 2015 10 anos Vou testar e já te retorno, e deixa eu te pergunta, a aura, ela sempre vai ser priorizada no outfit né? Pois eu por exemplo tenho um ring que da outfit de monstro, caso eu coloque o ring, eu pego a outfit, dai quando vem o evento da aura de mudar a cor da outfit, ele perde a outfit do monstro
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor ele pega o outfit atual e muda a cor (a menos que a outfit atual seja uma condition), fica tranquilo q se a magia der outfit de monstro ele não vai remover a outfit do monstro, oque vai acontecer é que a outfit do monstro não vai brilhar. Editado Abril 21, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Ele removi sim, eu estava com a aura, botei o ring, ganhei a outfit do monstro, dai qnd veio o efeito da aura de brilhar, ele removeu e ficou no outfit anterior (é uma condition mesmo... doSetCreatureOutfit" Editado Abril 21, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor q estranho, aqui eu testei e não removeu.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Meu ring de outfit faz isso: function onEquip(cid, item, slot) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 242}, -1) doDecayItem(item.uid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end E ele remove
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.