Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou testar e já te retorno, e deixa eu te pergunta, a aura, ela sempre vai ser priorizada no outfit né? Pois eu por exemplo tenho um ring que da outfit de monstro, caso eu coloque o ring, eu pego a outfit, dai quando vem o evento da aura de mudar a cor da outfit, ele perde a outfit do monstro

• Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado
  • Autor

ele pega o outfit atual e muda a cor (a menos que a outfit atual seja uma condition), fica tranquilo q se a magia der outfit de monstro ele não vai remover a outfit do monstro, oque vai acontecer é que a outfit do monstro não vai brilhar.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

q estranho, aqui eu testei e não removeu..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Meu ring de outfit faz isso:

function onEquip(cid, item, slot)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 242}, -1)
        doDecayItem(item.uid)
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    return true
end

E ele remove

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo