Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

coloca o tp pra hunt dentro do castelo ué, só quem tem acesso ao castelo vai ter acesso ao tp ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 3 weeks later...
  • Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

  • curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

  • troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado

Desculpem reviver este tópico, mas não encontrei solução em lugar algum e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Estou com esse(s) "erro(s)" aqui no console...

[14/10/2015 18:39:39] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/10/2015 18:39:39] buffer:onStatsChange
[14/10/2015 18:39:39] Description: 
[14/10/2015 18:39:39] (luaGetThingPosition) Thing not found

PS: Uso o Global Server.

Alguma boa alma poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção! :)

  • 2 weeks later...
Postado

Queria colocar uma parte pra quem é dono do castelo (tem a aura) poder acessar, não é simplismente colocar dentro do castelo, pois voce só entra quando abre o evento e o npc deixa entrar. Teria que ter um tile com action ou porta que só deixasse quem tem a aura passar. Algum jeito whitewolf?

Postado
  • Autor

vc tem os global storages da lib que salvam o nome de quem venceu e da guild de quem venceu. É só checar se o nome do cara é igual ao storage que salva o nome, se não for checa se o id da guild dele é igual ao id salvo no storage. 

 

Semelhante à isso daqui:

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(uid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(uid) then
-- PERMITE A ENTRADA NA PORTA	
end

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 local pos = getThingPos(cid)
 
 if item.actionid == 16203 then 
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end 
  if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(uid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(uid) then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
   doSendAnimatedText(pos, "Castle", 35)
  else
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[Mystical Castle] Você não pertence a guild dominante.")
  end
  return true
 end
Algo parecido com isso? Não funcionando no momento..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo