Postado Setembro 28, 2015 9 anos Autor coloca o tp pra hunt dentro do castelo ué, só quem tem acesso ao castelo vai ter acesso ao tp ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Desculpem reviver este tópico, mas não encontrei solução em lugar algum e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou com esse(s) "erro(s)" aqui no console... [14/10/2015 18:39:39] [Error - CreatureScript Interface] [14/10/2015 18:39:39] buffer:onStatsChange[14/10/2015 18:39:39] Description: [14/10/2015 18:39:39] (luaGetThingPosition) Thing not found PS: Uso o Global Server. Alguma boa alma poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção!
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Queria colocar uma parte pra quem é dono do castelo (tem a aura) poder acessar, não é simplismente colocar dentro do castelo, pois voce só entra quando abre o evento e o npc deixa entrar. Teria que ter um tile com action ou porta que só deixasse quem tem a aura passar. Algum jeito whitewolf?
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Autor vc tem os global storages da lib que salvam o nome de quem venceu e da guild de quem venceu. É só checar se o nome do cara é igual ao storage que salva o nome, se não for checa se o id da guild dele é igual ao id salvo no storage. Semelhante à isso daqui: if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(uid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(uid) then -- PERMITE A ENTRADA NA PORTA end Editado Outubro 25, 2015 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 25, 2015 9 anos function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(uid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(uid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "Castle", 35) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[Mystical Castle] Você não pertence a guild dominante.") end return true endAlgo parecido com isso? Não funcionando no momento..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.