Postado Março 27, 2015 10 anos Eu baixei aqui uma Distro junto com seus lib, lua e etc. Barrier não está dando mas nenhum erro, Vlw. Mas agora acho que tem problemas básicos. O problema e que o evento não finaliza, e não tem como testa se o evento está funcionando. Existe alguma forma de finalizar o evento para que eu possa testar ?
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor ele finaliza automaticamente dps que o tempo acaba, por isso vc coloca a duração na configuração. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 27, 2015 10 anos Ou manow, por enquanto não achei nenhum erro, mas seguinte. Quando junta uma Guild e ataca a Gran Tower, apenas 1 ganha a aura e o resto da Guild ainda pode mata a Tower. E se outro player sem Guild ou de outra mata a Tower, ele ganha a aura, mas o player antigo que mato ela, ainda continua com a Aura. EDIT : Os meu char que estão na guild e mato a Tower, os 2 ficarão com a aura, mas apenas 1 fico com o efeito das shurikens e trocando o outfist. O que fica sem o efeito na hr do evento, tem que deslogar para conseguir o efeito. EDIT : /\ Tirando essa parte aqui, Vlw manow, me ajudo bastante, funcionando normalmente. Editado Março 27, 2015 10 anos por Estronda (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor dps dou uma olhada melhor nisso, vlw por reportar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 27, 2015 10 anos Uma perguntinha aqui rapidex. O Script faz os Barrier automático ? Se tiver, onde ? Se for no Remere, não da para colocar. " http://prntscr.com/6m1awz", pq ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.