Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

pode ser, perfeito, por exemplo

caso tenha a storage 1010,1   o jogador hita 0.2% a mais

caso tenha storage 1010,10 o jogador hita 2% a mais

se tiver a storage 1010,50 o jogador hita 10% a mais e assim vai?

 

 

edit: tentei criar sozinho usando seu critical system como referencia, mas nao obtive sucesso

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)

Postado

bom, só trocar o creaturescript que tem lá por esse daqui.. o resto é igual

 

local lvlcrit = 48913


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) >= 1 and value > 50 then
dano = math.ceil(value*(getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
return true
end
end
return true
end

mas note que tem um pequeno bug onde vai acontecer o seguinte:

Vc tira 1000 de dano e ele toma 1000 + 200 , dai esses 200 são maior que 50 então ele vai tomar + 20% dnv, oque vai resultar em + 40 de dano. No final ele toma 1240 ao invés de 1200 mas acho que é um bug pequeno e não vai te prejudicar tanto se seu server não for daqueles baiakão 99999999exp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo