Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Tem a storage 1010 no meu server, que o maximo que ela pode chegar é 100. Quero que quando a storage 1010 esteja no valor 100 o jogador hit 20% a mais em todos damages, como faço isso?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos dá pra fazer estilo o meu critical system só que só vai funcionar em players (só os danos em players que ganharão o boost de 20% damage)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor pode ser, perfeito, por exemplo caso tenha a storage 1010,1 o jogador hita 0.2% a mais caso tenha storage 1010,10 o jogador hita 2% a mais se tiver a storage 1010,50 o jogador hita 10% a mais e assim vai? edit: tentei criar sozinho usando seu critical system como referencia, mas nao obtive sucesso Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos bom, só trocar o creaturescript que tem lá por esse daqui.. o resto é igual local lvlcrit = 48913 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) >= 1 and value > 50 then dano = math.ceil(value*(getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit))) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return true end end return true end mas note que tem um pequeno bug onde vai acontecer o seguinte: Vc tira 1000 de dano e ele toma 1000 + 200 , dai esses 200 são maior que 50 então ele vai tomar + 20% dnv, oque vai resultar em + 40 de dano. No final ele toma 1240 ao invés de 1200 mas acho que é um bug pequeno e não vai te prejudicar tanto se seu server não for daqueles baiakão 99999999exp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.