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Bom, não sei se é possível, porem gostaria de um script de quest que ao abrir os items iriam pra determinados lugares
Exemplo: auto equipar o item, abriu o bau já equipa todo o premio nos lugares  e é teleportado para outro local

No caso os id's vão ser esses e vão ficar nessa ordem ao equipar
OBS: 8.54
eGYaGA8.png
Se possível dentro do 1988 queria que tivesse os seguintes ids :

(10059 10057 10055 10053 10051 10049 10047 10045 2312 2313 2314 2311 2310 2309 2308 2307)
Obrigado pra quem ajudar, kk
---
Acho que postei na área errada se estiver na área errada algum MOD mova pfv!

Editado por Kuuhaku (veja o histórico de edições)

misM6ca.png

vVmiKPu.png


"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

Resolvido por MaXwEllDeN

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  • doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype = 1[, canDropOnMap = true[, slot = 0]]])   Exemplo: doPlayerAddItem(cid, 2580, 1, false, CONST_SLOT_NECKLACE) -- Neck doPlayerAddItem(cid, 2120, 1, fals

  • tenta assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 120706072014) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio") doPlayerA

Postado
  • Solução

doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype = 1[, canDropOnMap = true[, slot = 0]]])

 

Exemplo:

doPlayerAddItem(cid, 2580, 1, false, CONST_SLOT_NECKLACE) -- Neck
doPlayerAddItem(cid, 2120, 1, false, CONST_SLOT_HEAD)     -- Head
doPlayerAddItem(cid, 1987, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) -- Backpack
doPlayerAddItem(cid, 2376, 1, false, CONST_SLOT_RIGHT)    -- Right Hand
doPlayerAddItem(cid, 1988, 1, false, CONST_SLOT_LEFT)     -- Left Hand
doPlayerAddItem(cid, 2550, 1, false, CONST_SLOT_ARMOR)    -- Armor
doPlayerAddItem(cid, 526, 1, false, CONST_SLOT_RING)     -- Ring
doPlayerAddItem(cid, 2564, 1, false, CONST_SLOT_AMMO)     -- Ammo

CONST_SLOT_HEAD
CONST_SLOT_NECKLACE
CONST_SLOT_BACKPACK
CONST_SLOT_ARMOR
CONST_SLOT_RIGHT
CONST_SLOT_LEFT
CONST_SLOT_LEGS
CONST_SLOT_FEET
CONST_SLOT_RING
CONST_SLOT_AMMO

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingActions e TalkActions"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor

@Max
Tentei fazer o seguinte

Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(cid, 120706072014) == EMPTY_STORAGE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio") 
doPlayerAddItem(cid, 2580, 1, false, CONST_SLOT_NECKLACE) -- Neck
doPlayerAddItem(cid, 2120, 1, false, CONST_SLOT_HEAD)     -- Head
doPlayerAddItem(cid, 1987, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) -- Backpack
doPlayerAddItem(cid, 2376, 1, false, CONST_SLOT_RIGHT)    -- Right Hand
doPlayerAddItem(cid, 1988, 1, false, CONST_SLOT_LEFT)     -- Left Hand
doPlayerAddItem(cid, 2550, 1, false, CONST_SLOT_ARMOR)    -- Armor
doPlayerAddItem(cid, 526, 1, false, CONST_SLOT_RING)     -- Ring
doPlayerAddItem(cid, 2564, 1, false, CONST_SLOT_AMMO)     -- Ammo
doTeleportThing(cid, {x= 99, y= 189, z= 7}) -- posição para teleportar
setPlayerStorageValue(cid, 120706072014, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O bau esta vazio.")
end
return true
end



Porem o premio não chega e não da erro no console

misM6ca.png

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"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

Postado

tenta assim

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(cid, 120706072014) <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio") 
doPlayerAddItem(cid, 2580, 1, false, CONST_SLOT_NECKLACE) -- Neck
doPlayerAddItem(cid, 2120, 1, false, CONST_SLOT_HEAD)     -- Head
doPlayerAddItem(cid, 1987, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) -- Backpack
doPlayerAddItem(cid, 2376, 1, false, CONST_SLOT_RIGHT)    -- Right Hand
doPlayerAddItem(cid, 1988, 1, false, CONST_SLOT_LEFT)     -- Left Hand
doPlayerAddItem(cid, 2550, 1, false, CONST_SLOT_ARMOR)    -- Armor
doPlayerAddItem(cid, 526, 1, false, CONST_SLOT_RING)     -- Ring
doPlayerAddItem(cid, 2564, 1, false, CONST_SLOT_AMMO)     -- Ammo
doTeleportThing(cid, {x= 99, y= 189, z= 7}) -- posição para teleportar
setPlayerStorageValue(cid, 120706072014, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O bau esta vazio.")
end
return true
end
Postado
  • Autor

@Roriscrave
Continua sem dar erro e sem ganhar o premio 

Não sei se é pelo motivo dos items  ser esses que não chega

2CwOTv4.png
Esse é o pokemon KPDO, tentei fazer o sample pelo ModernACC, pra ver se os item chegava quando criasse a conta, porem não chegou, ai vim aqui pedir ajuda pra  ganhar por quest só que pelo visto não da tbm D:

----
Fui reparar que quando cria conta os item chega só que dentro da bag...
snEBUVK.png
tive que colocar uma bag em uma conta pra  conseguir ver pq quando cria conta fica assim
ByvMg01.png


Agora to com duvidas se vai dar por quest :/

Editado por Kuuhaku (veja o histórico de edições)

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"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

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