Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Em 08/12/2014 em 20:11, Ka zuza disse: O que seria o canDropOnMap? Faria tipo um item unique? Respondi errado e fui corrigido, bom pra mim. Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições) http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Em 08/12/2014 em 20:11, Ka zuza disse: O que seria o canDropOnMap? Faria tipo um item unique? Em 09/12/2014 em 15:57, RodAlbu disse: exatamente Não. o canDropOnMap serve como um artifício de segurança para evitar que o item seja caia no chão, exemplo: Um player não tem cap para segurar um item, mas eu tento adicionar ele no player por esse comando, se o canDropOnMap for false, ele não vai criar o item, mas caso seja true o item vai cair no chão. Em 08/12/2014 em 20:01, Kuuhaku disse: Pelo que vi esta certo :v Tenta remover a bag do player, só pra testes e vê se os itens caem nos slots, quaisquer que sejam. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos @MaXwEllDeN, obrigado. Entre as possibilidades que pensei, está que tu me explicou era uma delas.
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