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  Em 08/12/2014 em 20:11, Ka zuza disse:

O que seria o canDropOnMap? Faria tipo um item unique?

 

 

 

Respondi errado e fui corrigido, bom pra mim.

Editado por RodAlbu (veja o histórico de edições)

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

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  • doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype = 1[, canDropOnMap = true[, slot = 0]]])   Exemplo: doPlayerAddItem(cid, 2580, 1, false, CONST_SLOT_NECKLACE) -- Neck doPlayerAddItem(cid, 2120, 1, fals

  • tenta assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 120706072014) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio") doPlayerA

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  Em 08/12/2014 em 20:11, Ka zuza disse:

O que seria o canDropOnMap? Faria tipo um item unique?

 

 

  Em 09/12/2014 em 15:57, RodAlbu disse:

exatamente

 

Não. o canDropOnMap serve como um artifício de segurança para evitar que o item seja caia no chão, exemplo:

 

Um player não tem cap para segurar um item, mas eu tento adicionar ele no player por esse comando, se o canDropOnMap for false, ele não vai criar o item, mas caso seja true o item vai cair no chão.

 

 

  Em 08/12/2014 em 20:01, Kuuhaku disse:

Pelo que vi esta certo :v

 

Tenta remover a bag do player, só pra testes e vê se os itens caem nos slots, quaisquer que sejam.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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