Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem um jeito de por esse script para mudar o outfit sem mudar a vocação do player?

 

script:

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[9] = { 30, 10, 30, 32},
[10] = { 40, 11, 261, 32},
[11] = { 50, 15, 261, 33},
[12] = { 75, 15, 261, 33},
[13] = { 100, 15, 261, 33},
[14] = { 150, 15, 261, 33},
[15] = { 180, 15, 261, 33},
[16] = { 200, 15, 261, 33},
[17] = { 40, 15, 261, 33},
[18] = { 40, 15, 261, 33},
[19] = { 40, 15, 261, 33},
[20] = { 40, 15, 261, 33},
[21] = { 40, 15, 261, 33},
[22] = { 40, 15, 261, 33},
[23] = { 40, 15, 261, 33}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
  • Respostas 5
  • Visualizações 627
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { --[vocation id] = { level, looktype, efeito} [9] = { 30, 30, 32}, [10] = { 40, 261, 32}, [11] = { 50, 261, 33}, [12] = { 75, 261, 33}, [13] = { 100, 261, 33}, [14] = { 150, 261, 33},

Postado
local config = {
--[vocation id] = { level, looktype, efeito}
[9] = { 30, 30, 32},
[10] = { 40, 261, 32},
[11] = { 50, 261, 33},
[12] = { 75, 261, 33},
[13] = { 100, 261, 33},
[14] = { 150, 261, 33},
[15] = { 180, 261, 33},
[16] = { 200, 261, 33},
[17] = { 40, 261, 33},
[18] = { 40, 261, 33},
[19] = { 40, 261, 33},
[20] = { 40, 261, 33},
[21] = { 40, 261, 33},
[22] = { 40, 261, 33},
[23] = { 40, 261, 33}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

[vocação que vai poder usar essa transformação] = {level necessário, Looktype que vai transformar, efeito que sai}

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo