Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Tem um jeito de por esse script para mudar o outfit sem mudar a vocação do player? script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] = { 40, 15, 261, 33}, [23] = { 40, 15, 261, 33} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos local config = { --[vocation id] = { level, looktype, efeito} [9] = { 30, 30, 32}, [10] = { 40, 261, 32}, [11] = { 50, 261, 33}, [12] = { 75, 261, 33}, [13] = { 100, 261, 33}, [14] = { 150, 261, 33}, [15] = { 180, 261, 33}, [16] = { 200, 261, 33}, [17] = { 40, 261, 33}, [18] = { 40, 261, 33}, [19] = { 40, 261, 33}, [20] = { 40, 261, 33}, [21] = { 40, 261, 33}, [22] = { 40, 261, 33}, [23] = { 40, 261, 33} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end [vocação que vai poder usar essa transformação] = {level necessário, Looktype que vai transformar, efeito que sai} Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor pode explicar o que coloco em cada um? local config = {--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}[9] = { 30, 30, 32},
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos bom pelo q eu vi ele tirou o da nova voc entao vc pula nova voc e coloca outfit vc faz o teste com os tres para ver qual da nova outfit
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor alguem explica? Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.