Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Boa noite, gostaria que me explicassem coisas de um script que eu fiz com base em alguns que peguei por aqui no TK Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE) local combat_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) local combat_3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local combat_4 = createCombatObject() setCombatParam(combat_4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY) local combat_5 = createCombatObject() setCombatParam(combat_5, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_5, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_CURSE) local combat_6 = createCombatObject() setCombatParam(combat_6, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_6, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_EXHAUST) local combat_7 = createCombatObject() setCombatParam(combat_7, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_7, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_INFIGHT) local combat_8 = createCombatObject() setCombatParam(combat_8, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_8, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DROWN) local combat_9 = createCombatObject() setCombatParam(combat_9, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_9, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_SOUL) local combat_10 = createCombatObject() setCombatParam(combat_10, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_10, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MUTED) local combat_11 = createCombatObject() setCombatParam(combat_11, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_11, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FREEZING) local combat_12 = createCombatObject() setCombatParam(combat_12, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_12, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DAZZLED) local combat_13 = createCombatObject() setCombatParam(combat_13, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat_13, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_HUNTING) function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMaxMana(cid)*0.3 local pos = getPlayerPosition(cid)doCreatureAddMana(cid, mana, COMBAT_LIFEDRAIN) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_HOLYDAMAGE) doCombat(cid,combat,var) doCombat(cid,combat_2,var) doCombat(cid,combat_3,var) doCombat(cid,combat_4,var) doCombat(cid,combat_5,var) doCombat(cid,combat_5,var) doCombat(cid,combat_6,var) doCombat(cid,combat_7,var) doCombat(cid,combat_8,var) doCombat(cid,combat_9,var) doCombat(cid,combat_10,var) doCombat(cid,combat_11,var) doCombat(cid,combat_12,var) doCombat(cid,combat_13,var) return true end 1º Dúvida: Qual a diferença entre as conditions INFIGHT e HUNTING? 2º Dúvida: O que é essa condition SOUL? 3º Dúvida: ~Caronte O que é aquele COMBAT_LIFEDRAIN na última linha em negrito? (Mesmo sem saber para que serve a spell funcionou como eu queria) COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 LIFEDRAIN é o tipo de dano, acima são todos os tipos de dano que você pode alterar: Pode colocar o nome inteiro ou só o número... 4º Dúvida: ~beto06 Como faço para ao invés de remover, adicionar uma condition a um target? Condition para target: [...] local condition = createConditionObject(CONDITION_X) <-tipo FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) <- vezes, intervalo, dano setCombatCondition(combat, condition) [...] Obrigado c: Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 LIFEDRAIN é o tipo de dano, acima são todos os tipos de dano que você pode alterar: Pode colocar o nome inteiro ou só o número... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos INFIGHT: SOUL: Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.