Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Condition para target:

[...]

local condition = createConditionObject(CONDITION_X) <-tipo FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) <- vezes, intervalo, dano

setCombatCondition(combat, condition)

[...]

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAI

  • Condition para target: [...] local condition = createConditionObject(CONDITION_X) <-tipo FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(conditio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo