Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Tenho um system de war com TIMES, e é deste jeito que quero, mas acabei não entendendo algumas partes deste sistema, também não sei como fazer para inicia-lo, quem tiver algum melhor poste ai para eu Vlw, mas agora para as minhas dúvidas! local storage = 873456 -- ALTERAR storage usado no sistema - Onde vejo o storage? E para que ele serve? local pos_espera1 = {x = 1002, y = 800, z = 12} -- ALTERAR posição do canto superior esquerdo da sala de espera local pos_espera2 = {x = 1016, y = 809, z = 12} -- ALTERAR posição do canto inferior direito da sala de espera - Para que serve esta parte ? Também aproveitando que já fiz este tópico, alguem tem system de invasão? Hihihi Abaixo o script completo do primeiro systema que citei ( Guerra shinobi), em minha pasta o nome do arquivo .lua está: evento times function onTime(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() local conta_players = 0 local player_time = 9 -- ALTERAR quantidade de players por time local pos_teleport = {x = 1030, y = 913, z = 4} -- ALTERAR posição em que o teleport vai nascer local pos_espera = {x = 1009, y = 904, z = 12} -- ALTERAR posição da sala de espera até iniciar o evento local storage = 873456 -- ALTERAR storage usado no sistema local tempo_espera = 60 * 1000 -- ALTERAR tempo que players vão esperar na sala de espera local pos_topos = { {x = 1023, y = 773, z = 12}, -- ALTERAR posição em que o time 1 vai nascer {x = 1072, y = 858, z = 12}, -- ALTERAR posição em que o time 2 vai nascer {x = 1148, y = 809, z = 12}, -- ALTERAR posição em que o time 3 vai nascer } local pos_templo = {x = 1030, y = 913, z = 6} -- ALTERAR posição do templo if #players <= (player_time*3) then print("[************] >> Evento Cancelado - Menos de "..(player_time*3).." players online.") return TRUE end doCreateTeleport(1387, pos_espera, pos_teleport) doBroadcastMessage("Evento de Times Aberto Vocês tem "..(tempo_espera/1000).." segundos para entrar no portal.",22) addEvent( function() local i = 1 local a = 1 local pos_espera1 = {x = 1002, y = 800, z = 12} -- ALTERAR posição do canto superior esquerdo da sala de espera local pos_espera2 = {x = 1016, y = 809, z = 12} -- ALTERAR posição do canto inferior direito da sala de espera while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) if pos_player.x >= pos_espera1.x and pos_player.y >= pos_espera1.y and pos_player.x <= pos_espera2.x and pos_player.y <= pos_espera2.y then if getPlayerGroupId(players) <= 1 then conta_players = conta_players + 1 end end i = i + 1 end i = 1 if conta_players < (player_time*3) then while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) if pos_player.x >= pos_espera1.x and pos_player.y >= pos_espera1.y and pos_player.x <= pos_espera2.x and pos_player.y <= pos_espera2.y then if getPlayerGroupId(players) <= 1 then doTeleportThing(players, pos_templo) end end i = i + 1 end print("[************] >> Evento Cancelado - Menos de "..(player_time*3).." players na sala de espera.") return TRUE else while i <= #players do local outfit1 = getCreatureOutfit(players) outfit1.lookHead = 81 outfit1.lookBody = 81 outfit1.lookLegs = 81 outfit1.lookFeet = 81 local outfit2 = getCreatureOutfit(players) outfit2.lookHead = 86 outfit2.lookBody = 86 outfit2.lookLegs = 86 outfit2.lookFeet = 86 local outfit3 = getCreatureOutfit(players) outfit3.lookHead = 94 outfit3.lookBody = 94 outfit3.lookLegs = 94 outfit3.lookFeet = 94 local pos_player = getPlayerPosition(players) if pos_player.x >= pos_espera1.x and pos_player.y >= pos_espera1.y and pos_player.x <= pos_espera2.x and pos_player.y <= pos_espera2.y then if getPlayerGroupId(players) <= 1 then if a == 1 then setPlayerStorageValue(players, storage, 1) doTeleportThing(players, pos_topos[1]) doSetCreatureOutfit(players, outfit1, -1) a = 2 else if a == 2 then setPlayerStorageValue(players, storage, 2) doTeleportThing(players, pos_topos[2]) doSetCreatureOutfit(players, outfit2, -1) a = 3 else if a == 3 then setPlayerStorageValue(players, storage, 3) doTeleportThing(players, pos_topos[3]) doSetCreatureOutfit(players, outfit3, -1) a = 1 end end end end end i = i + 1 end doBroadcastMessage("Evento Iniciado, Bora matar o Boss.",22) end end ,tempo_espera) return TRUE end Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por goodlloords (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor quall a duvida? local storage = 873456 -- ALTERAR storage usado no sistema - Onde vejo o storage? E para que ele serve? local pos_espera1 = {x = 1002, y = 800, z = 12} -- ALTERAR posição do canto superior esquerdo da sala de espera local pos_espera2 = {x = 1016, y = 809, z = 12} -- ALTERAR posição do canto inferior direito da sala de espera - Para que esta parte serve? Neste system será que os players do mesmo time podem se matar? Como faço para colocar uma recompensa?
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