Postado Dezembro 10, 2014 10 anos queria um pedido bem simples um script de login para assim que a pessoa der o primeiro login receber uma mensagem em pop up com um texto de ajuda q eu coloque mas essa mensagem ter storage para so aparecer uma vez
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Solução Newlogin.lua -- By: Kaneki function onLogin(cid) local config = { msginiciantes = "Bem vindo", sto = 13540, -- STORAGE } if getPlayerStorageValue(cid, sto) <= 0 then doPlayerPopupFYI(cid, config.msginiciantes) setPlayerStorageValue(sto, 1) end return true end Creaturescripts.xml <event type="login" name="NewLogin" event="script" value="newlogin.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid, "NewLogin") Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Poo valeu, talvez eu uso, não tenho rep... Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor quando eu usei oq vc me deu ficava dando um erro, mas ja resolvi, era nesta parte setPlayerStorageValue(sto, 1) faltou o CID ficando asasim setPlayerStorageValue(cid,sto, 1) grato pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.