Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Eaí, tudo bem? Bem galera, eu vim aqui na humildade sqn, pedir uma spell de teleporte. Mas não é qualquer tipo de teleporte. Não sei como vou explicar, mas tentem entender: O Druid tá lá, de boa. Mas, acontece o inesperado... vem um Knight lvl 300 matar ele pq o cara é over-power pq usou o dinheiro da mãe comprando blade VIP, obviamente, o Druid vai tentar fugir (ou não). Aí entra a Spell, ele fala as palavras mágicas da Spell (vou deixar a critério de vocês o nome) e o tile que o Druid estava quando usou a spell muda (pode ficar uma field, como energy ou fire... sei lá :x). Ele dá Utani Gran Hur e começa a correr, passa 4 segundos e o Druid é teleportado pra onde ele usou a Spell (queria que para usar a Spell, tivesse um cooldown de 4min). É "só" isso... espero que me ajudem com isso! Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos é ate interessante tipo enquanto o cara persegui ele do nada ele volta ao mesmo lugar e o cara nao vao saber para onde ele foi ate dar sense e ele ja tiver longe mas tambem tem uma spell massa q tem em meu ot q o cara usa uma runa e cria uma area que enquadra o adversario pelo tempo da magic wall dai da tempo de a pessoa fugir mas claro q para não ficar apelao isso eu tambem criei uma sword que eh capaz de quebrar essa barreira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.