Postado Dezembro 15, 2014 10 anos foi erro meu então , não li direito o script dele , só estava vendo a função , mais de tarde se não ajustarem o erro dou uma olhada denovo Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Mas como ele mesmo disse, o servidor dele é por icon system, e por sinal é a mesma base que eu utilizo. Não sou mestre no assunto mais deu pra discernir isso :s Mas quando você captura algum pokemon com o GOD, o catch acontece normalmente? Ou ele não consegue capturar nenhum? O Catch acontece normalmente , os erros que postei acima são depois de capturar algum pokemon , o caught funciona perfeitamente , mas depois que o pokemon é capturado , aparecem esses erros no distro . Algumas vezes os erros acontecem também com os players. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por CobblePlay (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Mas se o pokemón capturado funciona normalmente tanto para player quanto para GOD, acredito que não deva ocorrer problemas, deixei meu test server online por duas semanas e também tive este erro, mas nunca tive problemas com o catch, provavelmente alguma linha de comando incorreta, vou tentar resolver, caso consiga, te mando a solução "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Mas se o pokemón capturado funciona normalmente tanto para player quanto para GOD, acredito que não deva ocorrer problemas, deixei meu test server online por duas semanas e também tive este erro, mas nunca tive problemas com o catch, provavelmente alguma linha de comando incorreta, vou tentar resolver, caso consiga, te mando a solução Ok ! \o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.