Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

foi erro meu então , não li direito o script dele , só estava vendo a função , mais de tarde se não ajustarem o erro dou uma olhada denovo 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

• Respostas 18
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o Spoiler do erro não está funcionando amigo...

• arrume os spoiler do erro para que possamos ajuda-lo amigo

• procure no seu catch system.lua por essa linha local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 0.02 e troque por isso: local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 1 esse er

Postado
  • Autor

Mas como ele mesmo disse, o servidor dele é por icon system, e por sinal é a mesma base que eu utilizo. Não sou mestre no assunto mais deu pra discernir isso :s

Mas quando você captura algum pokemon com o GOD, o catch acontece normalmente? Ou ele não consegue capturar nenhum?

O Catch acontece normalmente , os erros que postei acima são depois de capturar algum pokemon , o caught funciona perfeitamente , mas depois que o pokemon é capturado , aparecem esses erros no distro . Algumas vezes os erros acontecem também com os players.

Editado por CobblePlay (veja o histórico de edições)

Postado

Mas se o pokemón capturado funciona normalmente tanto para player quanto para GOD, acredito que não deva ocorrer problemas, deixei meu test server online por duas semanas e também tive este erro, mas nunca tive problemas com o catch, provavelmente alguma linha de comando incorreta, vou tentar resolver, caso consiga, te mando a solução :rock:

Postado
  • Autor

Mas se o pokemón capturado funciona normalmente tanto para player quanto para GOD, acredito que não deva ocorrer problemas, deixei meu test server online por duas semanas e também tive este erro, mas nunca tive problemas com o catch, provavelmente alguma linha de comando incorreta, vou tentar resolver, caso consiga, te mando a solução :rock:

Ok ! \o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo