Postado Dezembro 13, 2014 10 anos GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!" CONQUISTAS
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Fiz esse script para meu otserver para players que donatam,assim ganham items ramdomicos ACTION Adicione essa linha no actions.xml <action itemid="8110" script="presente.lua" /> e crie um lua na pasta actions chamado presente ou de seu gosto, com o conteudo abaixo. local t = { [1] = {itemid = 7387}, --Aqui você modifica os items randoms dentro da chave. [2] = {itemid = 7383}, [3] = {itemid = 2640}, [4] = {itemid = 2655}, [5] = {itemid = 2652}, [6] = {itemid = 2510}, [7] = {itemid = 2521}, [8] = {itemid = 7382}, [9] = {itemid = 2445}, [10] = {itemid = 2450} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local getItem = t[math.random(1,10)]-Aqui você altera o valor Exemplo chance de cair 8 itens random troque o 10 por 8. return getItem and doPlayerAddItem(cid, getItem.itemid, 1) and doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "DONATE!", 34) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Your donation item is: ".. getItemNameById(getItem.itemid) ..".") and doRemoveItem(item.uid, 1) and true or false end Script usado no TFS 0.3.5, não testei em outros, mas creio que funcione pois usei funçoes basicas. Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por Mago Math (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Bom amigo, eu não testei não. local items = { [2160] = {maxAmmount = 10, chance = 10}, [2158] = {maxAmmount = 100, chance = 20}, } function onUse(cid, item) for i, e in pairs(items) do if math.random(100) <= e.chance then local ammount = math.random(1, e.maxAmmount) doPlayerAddItem(cid, i, ammount) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i)) end end doRemoveItem(item.uid) return true end Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Orochi Elf eu cliko no presente mais ele so desaparece e nao da nada e também nao da nenhum erro na distro CONQUISTAS
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Talvez seja porque as chances, não esteja dando nenhum item. Tente colocar um item com 100% de chance. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.