Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor sim mais ai vai cair os items que tem a chance maior nao teria como deixar aleatorio CONQUISTAS
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Tenta esse script que eu coloquei no teu outro topico parecido com esse: local p1 = X local p2 = X local p3 = X local p4 = X local p5 = X local p6 = X local p7 = X local p8 = X local p9 = X local p10 = X local p11 = X local p12 = X local p13 = X local p14 = X local p15 = X local q1 = Y local q2 = Y local q3 = Y local q4 = Y local q5 = Y local q6 = Y local q7 = Y local q8 = Y local q9 = Y local q10 = Y local q11 = Y local q12 = Y local q13 = Y local q14 = Y local q15 = Y function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(1, 15) local lotteryid = 1990 if item.itemid == lotteryid then if rand == 1 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p1, q1) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 2 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p2, q2) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 3 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p3, q3) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 4 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p4, q4) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 5 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p5, q5) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 6 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p6, q6) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 7 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p7, q7) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 8 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p8, q8) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 9 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p9, q9) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 10 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p10, q10) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 11 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p11, q11) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 12 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p12, q12) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 13 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p13, q13) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 14 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p14, q14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 15 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, p15, q15) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) end end return TRUE end Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos data/actions/scripts/absoluteitem.lua local ABSOLUTE = {2160,6000,6958} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8110) then end doPlayerAddItem(cid, ABSOLUTE[math.random(1, #ABSOLUTE)], 1) end doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerPopupFYI(cid, "Receba seu item, tomara que veio coisa boa =D") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end data/actions/actions.xml: <action itemid="8110" event="script" value="absoluteitem.lua"/> Para configurar o id dos items, altere aqui: local ABSOLUTE = {2160,6000,6958} Caso queira que o item seja infinito, remova a linha da função doRemoveItem Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos local ABSOLUTE = {2160,6000,6958} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8110) then end doPlayerAddItem(cid, ABSOLUTE[math.random(1, #ABSOLUTE)], 1) end doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerPopupFYI(cid, "Receba seu item, tomara que veio coisa boa =D") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Desculpa, mas isso não tem lógica pra mim. Você fez uma checagem que a própria tag já determina (já que é um único itemID), encerrou-a sem nenhum bloco dentro do escopo e depois encerrou o callback com mais funções, retorno e uma estrutura de controle de fora? De qualquer forma, parabéns pela atitude de tentar ajudar outros membros. Ficaria assim: function onUse(cid, item, fromPos, toPos) local items = {2160, 6000, 6958} doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor OBRIGADO aos 2 FUNCIONOU Suicide tipo se eu quiser que da mais de 10 moedas azul no caso como faço CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.