Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, caros tibianos. Como vão?
Bom, hoje eu inicio o meu estágio no TibiaKing e antes de falar um pouco sobre mim, quero deixar bem claro que enquanto eu pertencer a essa comunidade, me esforçarei ao máximo para contribuir com o conteúdo do fórum. Fazendo parte da equipe ou não, sempre vou ajudar com o que eu puder.

Primeiramente, o meu nome é Renan e eu tenho 17 anos. Estudo algumas linguagens de programação e conto com um grande apoio do meu caro amigo xWhiteWolf, sempre que preciso. Eu pretendo me tornar um programador; e com todo o conhecimento que eu obter nessa minha jornada, tenho como intuito, trazer mais e mais informações que contribuam para nossa grande comunidade tibiana que é o TibiaKing.

Se precisar de ajuda, crie um tópico na área referente ao que se trata; e se eu puder, com toda certeza vou te ajudar.
Obrigado, é um prazer ter a oportunidade de propor desenvolvimento ao fórum.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 15
  • Visualizações 502
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Seja Bem Vindo e Ajudara Bastante

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Postado

Boa sorte cara!

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Opa, sou novo nessa conta no forum mas já acompanho à muitos anos, faço eng da computação e quero prestar serviços e futuramente fazer meu próprio sistema pra gerenciar ots...

Qual a linguagem que vocês usam nos scripts, compiladores e gerenciamento dos ots e afims? Tem algum tuto aqui no site, pra me dar uma ideia de onde começar a estudar e talz... Não saco muito de programação pra web mas, vocês fazem uso de php?

Como eu posso contribuir pro fórum e também evoluir na programação?

Vlw galera

Editado por macenamt2 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo