Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Eae GaleraTirem Umas Dúvidas?.... Como Aumentar Level Maximo Dos Pokes?... Como Equilibrar As Status Que O Poke Ganha A Cada Level Que Passa?
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos procure na sua pasta lib pelo arquivo configuration.lua. procure por algo parecido com isso: ["Pidgeotto"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 240, exp = 250, level = 20, wildLvl = 30, type = "normal", type2 = "flying"}, Onde: Offense: quanto de atk o pokémon ganhará por level. Defense: quanto de defesa o pokémon ganhará por level. Special Attack: quanto de atk especial o pokémon ganhará por level. Vitality: quanto de vida o pokemón ganhará por level. Agility: quanto de velocidade o pokémon ganhará por level. Exp: Quanto o pokémon dará de experiência a quem matá-lo. Level: Level que será necessário para que o player utilize o pokémon. WildLevel: Level que será o pokémon selvagem. Ai é só editar de acordo com o que você achar melhor "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Ou você sabe ou conhece alguma pessoa que está afim de comprar um servidor de pokemon editado por mim a mais de 1 ano, estou querendo vender o meu servidor porq não deixarei online mais, arrumei um trabalho e não estou com tempo mais... Pagina do servidor >> https://www.facebook.com/Pokexmostyer?ref=ts&fref=ts Mais alguns Detalhes >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/36582-pok%C3%A9xmostyer/ Preço do site + servidor = R$ 100 imagens do site;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.