Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Baixe e teste, o erro mostre aqui Você leu o que eu disse? O erro foi seu, num detalhe da explicação. Apenas isso, amigo. Amigo, você apenas mandou ele colocar o script da talkaction no diretório incorreto, desse modo não vai executar o arquivo e resultará em alguns erros de localização do mesmo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos É por conta do internetês que muitas dessas confusões são causadas. Errei a leitura por um erro de escrita seu. Eu li direto, action/script, seria talkactions\scripts, já que os diretórios talk action e script não existem. Peço desculpas para o tópico em geral, pelo ocorrido. Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor @Suicide eu coloquei os groups que vc falou, o adm fala em vermelho (com o noma a amostra) porem os outros comandos eu não consigo mais fazer e nem o /reload eu consigo efetuar, não consigo ficar invisivel e eu não posso reiniciar o servidor pois há players online. o que eu faço?
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos vai na database e depois em accounts, depois disso vai na sua acc do seu adm e coloca em type 5 Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.