Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixe e teste, o erro mostre aqui

Você leu o que eu disse?

O erro foi seu, num detalhe da explicação. Apenas isso, amigo.

Amigo, você apenas mandou ele colocar o script da talkaction no diretório incorreto, desse modo não vai executar o arquivo e resultará em alguns erros de localização do mesmo.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 31
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A "mensagem" vermelha dá ss, eu tenho uma talkaction no meu ot, dx eu entrar no pc e passo pra ti. As outras coisas eu tenho uma ideia de como podem ser feitas. Qnd eu entrar no pc eu dou uma olhada

• ue cara, vc pode fazer uma função pra mostrar a posicao       tipo: function onSay(cid) doCreatureSay(cid, "X: "..getCreaturePosition(cid).x, 1) doCreatureSay(cid, "Y: "..getCreaturePosition(cid

• pode me ajudar via PM? N ignore pf

Postado

É por conta do internetês que muitas dessas confusões são causadas.
Errei a leitura por um erro de escrita seu. Eu li direto, action/script, seria talkactions\scripts, já que os diretórios talk action e script não existem.
Peço desculpas para o tópico em geral, pelo ocorrido.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

@Suicide

eu coloquei os groups que vc falou, o adm fala em vermelho (com o noma a amostra) porem os outros comandos eu não consigo mais fazer e nem o /reload eu consigo efetuar, não consigo ficar invisivel e eu não posso reiniciar o servidor pois há players online. o que eu faço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo