Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons.

Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim.

Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor, porque o pessoal que edita, só está criando novos e novos arquivos, deixando o servidor muito mais pesado do que o normal.

Enfim, é isso galera, minha sugestão está ai :)

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 11
  • Visualizações 567
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo, por isso, ainda não achei nenhuma servidor a meu gosto. E quando acho(PDA) não é Open Source :c Mas, como diz a Historia, se você quer algo, faça você mesmo.

• Eu particularmente não editaria um servidor de pokemon, eu estou dando apenas uma sugestão para a galera que gosta de editar, porque todos os servidores que tem aqui no forum são a mesma coisa, sempre

Postado

Concordo, por isso, ainda não achei nenhuma servidor a meu gosto. E quando acho(PDA) não é Open Source :c

Mas, como diz a Historia, se você quer algo, faça você mesmo.

Editado por Sullivan (veja o histórico de edições)

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Postado

sempre é assim orochi , não é de hoje , galera não edita outro servidor por que não quer ter trabalho , pda só tem tudo isso de versoes inuteis por que é facil de editar , slicer e brun deu tudo de maos aberta para a galera , agora quero ver correr atras de um servidor do 0 para fazer essas edições , eu mesmo to a 1 ano só editando meu servidor skyfall , ele foi refeito do 0 , e agora olha lá como ele está hoje...

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado

sempre é assim orochi , não é de hoje , galera não edita outro servidor por que não quer ter trabalho , pda só tem tudo isso de versoes inuteis por que é facil de editar , slicer e brun deu tudo de maos aberta para a galera , agora quero ver correr atras de um servidor do 0 para fazer essas edições , eu mesmo to a 1 ano só editando meu servidor skyfall , ele foi refeito do 0 , e agora olha lá como ele está hoje...

não foi totalmente do 0. Alias, é a base Poke-Online né?

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo