Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu acho que a administracao poderia fazer uma limpeza na secao derivados pois tem muita coisa igual la, eu acho que o unico server bom mesmo eo dash v6

• 2 months later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 571
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo, por isso, ainda não achei nenhuma servidor a meu gosto. E quando acho(PDA) não é Open Source :c Mas, como diz a Historia, se você quer algo, faça você mesmo.

• Eu particularmente não editaria um servidor de pokemon, eu estou dando apenas uma sugestão para a galera que gosta de editar, porque todos os servidores que tem aqui no forum são a mesma coisa, sempre

Postado

Desculpe reviver o tópico mais é que eu fiquei bastante incentivado depois disto.

Se eu estiver fazendo algo errado por gentileza me informem e me punam conforme for.

----------------------

Desde que sou usuário do fórum tenho esta intenção de criar um servidor de pokemon.

Infelizmente um finado fórum conhecido por muitos foi para o túmulo com muito conteúdo útil para a criação de um novo servidor do 0.

Como meu conhecimento com scripts, sprites, programação, design e etc. é apenas aquele básico que se aprende fuçando em funções e scripts não tenho uma motivação de fazer um servidor sozinho do 0 até mesmo porque meu horário de estudo e trabalho não bate muito com o tempo livre para dar uma atenção a algum projeto.

Concordo completamento com tópico acho que deveria surgir coisas novas com funções e ideias novas, ideias que tornem um projeto original sem ser aquela coisa 80% PxG.

Um dia se eu tiver uma equipe bacana quem sabe eu não faça um projeto com ideias novas.

Obrigado pela atenção.

Atte;

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo