Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Galera essa é uma script de uma quest quero saber como faço para alterar o valor da quantia que o player vai receber. Nessa script tem 3 quest o que eu quero mudar é do item 884 e deixar que os player façam essa quest quando quiserem.Pra que ele consigam abrir o bau todas as vezes. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid > 1000 and item.uid < 13000 then local itemWeight = getItemWeightById(item.uid, 1) local playerCap = getPlayerFreeCap(cid) if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) == -1 then if playerCap >= itemWeight then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. '.') doPlayerAddItem(cid, item.uid ,1) setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. ' weighing ' .. itemWeight .. ' oz it\'s too heavy.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end else return false end return true end 884884884884
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid > 1000 and item.uid < 13000 then local itemWeight = getItemWeightById(item.uid, 1) local playerCap = getPlayerFreeCap(cid) if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) == -1 then if playerCap >= itemWeight then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. '.') doPlayerAddItem(cid, item.uid ,1) setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. ' weighing ' .. itemWeight .. ' oz it\'s too heavy.') end else return false end return true end
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Continua a mesma quantidade e não da pra pegar mais de uma vez
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Como assim tem 3 quests aí dentro? @Edit: tenta ae: local qnt = QUANTIDADE_QUE_VC_QR function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid > 1000 and item.uid < 13000 then local itemWeight = getItemWeightById(item.uid, 1) local playerCap = getPlayerFreeCap(cid) if playerCap >= itemWeight then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. '.') doPlayerAddItem(cid, item.uid , qnt) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. ' weighing ' .. itemWeight .. ' oz it\'s too heavy.') end else return false end return true end Obs: não esquece de colocar a quantidade que vc qr q o player ganhe: local qnt = QUANTIDADE_QUE_VC_QR Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid > 1000 and item.uid < 13000 then local itemWeight = getItemWeightById(item.uid, 1) local playerCap = getPlayerFreeCap(cid) if playerCap >= itemWeight then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. '.') doPlayerAddItem(cid, item.uid ,1) setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. ' weighing ' .. itemWeight .. ' oz it\'s too heavy.') end else return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.