Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor systems u.u Da hora mais a base ta bugada vale apena pegar só os systems +Rep Gostei dos systems Baixando! Qualquer dúvida sobre algum sistema, me manda PM, ou cria um Topico em Suporte de Servidores Derivados Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Gostei..... mas vou usar apenas alguns sistemas. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Gostei..... mas vou usar apenas alguns sistemas. Good luck =3 Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos serve lixo não presta nem pra rebolar na lixeira esse serve é mais bugado que o carai a 4 nem pra pegar auguns sistem presta so presta para da uma estuda e refazer os scripts no caso para pessoas que nao entendem muito ainda sobre os scripts luas ai pode pegar esses scripts para da uma olhada e dps fazer seus scripts pq usar esses dai da certo nao viu tudo bugadao e acho que faltou o meus creditos pelo o shop no otc que foi eu que fiz se gosto beleza,se n gosto blz tbm,mais se n consegue faser melhor que ele,so lamento Sou mapper,ot-admin. Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Sullivan sabe como posso abrir a .spr pra pegar as sprites dos sistemas ??? da versão não suportada.... Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.