Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor systems u.u Da hora mais a base ta bugada vale apena pegar só os systems +Rep Gostei dos systems Baixando! Qualquer dúvida sobre algum sistema, me manda PM, ou cria um Topico em Suporte de Servidores Derivados
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Gostei..... mas vou usar apenas alguns sistemas. Good luck =3
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos serve lixo não presta nem pra rebolar na lixeira esse serve é mais bugado que o carai a 4 nem pra pegar auguns sistem presta so presta para da uma estuda e refazer os scripts no caso para pessoas que nao entendem muito ainda sobre os scripts luas ai pode pegar esses scripts para da uma olhada e dps fazer seus scripts pq usar esses dai da certo nao viu tudo bugadao e acho que faltou o meus creditos pelo o shop no otc que foi eu que fiz se gosto beleza,se n gosto blz tbm,mais se n consegue faser melhor que ele,so lamento
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Sullivan sabe como posso abrir a .spr pra pegar as sprites dos sistemas ??? da versão não suportada....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.