Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Qual mapa teu servidor usa? Mapa proprio - baiak Veja se é em hora de pico que bate 100% de cpu, instale o htop na máquina. apt-get install htop e htop para ver. Ignore comentários inúteis de leigos a cima. Veja se é pico ou se é toda hora, se for toda hora terás de trocar a máquina Vlw Absolute, estarei testando Fique feliz por estar rodando com essa RAM, não era nem pra ligar o server Não respondeu a pergunta e não ajudou em nada, então meio inútil.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Mapa proprio - baiak Vlw Absolute, estarei testando Não respondeu a pergunta e não ajudou em nada, então meio inútil. O seu problema é RAM, você quer ter 1.000 players sem lagar com essa ram ? é como eu disse tem sorte de rodar, tem mapa aew que só pra ligar o serve precisa de 4gb de ram no mínimo
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor O seu problema é RAM, você quer ter 1.000 players sem lagar com essa ram ? é como eu disse tem sorte de rodar, tem mapa aew que só pra ligar o serve precisa de 4gb de ram no mínimo Então, mas o fato é que meu server atinge 50-70 players diários, nada como 1000 players. Mas obrigado pela dica, próximo VPS pegarei com mais RAM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.