Postado Dezembro 16, 2014 10 anos @Merylu, não lembro de ter sido diagnosticado com deficiência visual, logo não é realidade. Mas enfim, vou me ocupar com coisas importantes, como topicos que estão aí aguardando solução. Abraços! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Então você está dizendo que, uma deficiência fisica, agora, é uma ofensa? Além de burro cego, é preconceituoso? sim, o burro foi para ofender, sério, não sou pago para ler acéfalo
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos To dizendo que não é uma realidade. Basta usar seu cerébro, ler e interpretar, amigo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Interpretar coisa qe vc n conseguil so de olhar o video neh Danihcv '-'
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Você disse que não é uma realidade, mas não retirou a afirmação que não é uma ofensa. Difícil mesmo é entender um vídeo sobre um sistema simples, né? Relaxa, tou fazendo um tutorial aqui de como interpretar vídeos e distinguir um simples showoff de sprites, para um de sistema. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Merylu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.