Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vá em modules\client_background abra o arquivo background.lua e procure por background:getChildById('clientVersionLabel') Logo em seguida, você vai ver algo assim: clientVersionLabel:setText("Nom

  • Amigo, faça o seguinte:   abra seu client.lua e procure por isso: g_window.setTitle(g_app.getName()) agora onde estiver escrito g_app.getName() altere pelo seu titulo, desta forma: g_window.set

Postado

@up

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado

vá em modules\client_background abra o arquivo background.lua e procure por

background:getChildById('clientVersionLabel')

Logo em seguida, você vai ver algo assim:

clientVersionLabel:setText("Nome do seu Cliente\n Nome do Desenvolvedor")

Basta você alterar o Nome do seu cliente e o nome do ser desenvolvedor de acordo com o que você queira (podendo ser qualquer mensagem, não necessariamente nome do cliente e desenvolvedor.

 

Lembre-se que o comando \n serve para quebra de linha :)

 

:rock:

Postado
  • Autor

Olha como está o meu:

-- private variables
local background
local clientVersionLabel

-- public functions
function init()
  background = g_ui.displayUI('background')
  background:lower()

  clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel')
  clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..
                             'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..
                             'Built on ' .. g_app.getBuildDate())

  if not g_game.isOnline() then
    addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end)
  end

  connect(g_game, { onGameStart = hide })
  connect(g_game, { onGameEnd = show })
end

function terminate()
  disconnect(g_game, { onGameStart = hide })
  disconnect(g_game, { onGameEnd = show })

  g_effects.cancelFade(background:getChildById('clientVersionLabel'))
  background:destroy()

  Background = nil
end

function hide()
  background:hide()
end

function show()
  background:show()
end

function hideVersionLabel()
  background:getChildById('clientVersionLabel'):hide()
end

function setVersionText(text)
  clientVersionLabel:setText(text)
end

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo