Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom eu gostaria de saber como eu posso trocar essa mensagem inicial do Otclient como mostra a imagem:
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos @up Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos vá em modules\client_background abra o arquivo background.lua e procure por background:getChildById('clientVersionLabel') Logo em seguida, você vai ver algo assim: clientVersionLabel:setText("Nome do seu Cliente\n Nome do Desenvolvedor") Basta você alterar o Nome do seu cliente e o nome do ser desenvolvedor de acordo com o que você queira (podendo ser qualquer mensagem, não necessariamente nome do cliente e desenvolvedor. Lembre-se que o comando \n serve para quebra de linha "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Olha como está o meu: -- private variables local background local clientVersionLabel -- public functions function init() background = g_ui.displayUI('background') background:lower() clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end connect(g_game, { onGameStart = hide }) connect(g_game, { onGameEnd = show }) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameStart = hide }) disconnect(g_game, { onGameEnd = show }) g_effects.cancelFade(background:getChildById('clientVersionLabel')) background:destroy() Background = nil end function hide() background:hide() end function show() background:show() end function hideVersionLabel() background:getChildById('clientVersionLabel'):hide() end function setVersionText(text) clientVersionLabel:setText(text) end
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Poderia upar seu cliente para que eu de uma olhada? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.