Postado Dezembro 17, 2014 10 anos vá em modules\client_background abra o arquivo background.lua e procure por background:getChildById('clientVersionLabel') Logo em seguida, você vai ver algo assim: clientVersionLabel:setText("Nome do seu Cliente\n Nome do Desenvolvedor") Basta você alterar o Nome do seu cliente e o nome do ser desenvolvedor de acordo com o que você queira (podendo ser qualquer mensagem, não necessariamente nome do cliente e desenvolvedor. Lembre-se que o comando \n serve para quebra de linha Ganho meu rep pois esta correto basta abrir o arquivo e procurar oq ele falou gostaria de saber onde troca o nome do client tipo otclient do lado da logo Editado Dezembro 17, 2014 10 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Ganho meu rep pois esta correto basta abrir o arquivo e procurar oq ele falou Obrigado amigo, Mas acredito que o cliente dele não seja assim tão simples, clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) ele este puxando esta informação de outro lugar, assim que ele upar o cliente dele eu dou uma olhada e descubro "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos gostaria de saber onde troca o nome do client tipo otclient do lado da logo Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos gostaria de saber onde troca o nome do client tipo otclient do lado da logo Não sei se seu cliente é old ou não então, vou colocar as 2 soluções: 1.Primeiro baixe o Notepad++ depois clique em com botão direito em seu client ot [DESCOMPILADO] 2.Vá em edit with Notepadd++. 3. Procure por TibiaClient ao lado ira encontrar a Palavra TIBIA Troque para o titulo que deseja e PRONTO. ou: Para muda o Nome no topo do client vai em modules\client e abra o client.lua e procure por essa parte g_window.setTitle Uma das duas deve resolver seu problema "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end function reloadScripts() g_textures.clearCache() g_modules.reloadModules() local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end local message = tr('All modules and scripts were reloaded.') modules.game_textmessage.displayGameMessage(message) print(message) end function startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end function init() connect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 }) g_sounds.preload(musicFilename) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- initialize in fullscreen mode on mobile devices if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then g_window.setFullscreen(true) else -- window size local size = { width = 800, height = 600 } size = g_settings.getSize('window-size', size) g_window.resize(size) -- window position, default is the screen center local displaySize = g_window.getDisplaySize() local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2, y = (displaySize.height - size.height)/2 } local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos) pos.x = math.max(pos.x, 0) pos.y = math.max(pos.y, 0) g_window.move(pos) -- window maximized? local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false) if maximized then g_window.maximize() end end g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') -- poll resize events g_window.poll() g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts) -- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID()) g_configs.save() end end function terminate() disconnect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) -- save window configs g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize()) g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos()) g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized()) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if protocolVersion ~= 0 then g_settings.set('protocol-version', protocolVersion) end end function exit() g_logger.info("Exiting application..") end Não sei se seu cliente é old ou não então, vou colocar as 2 soluções: 1.Primeiro baixe o Notepad++ depois clique em com botão direito em seu client ot [DESCOMPILADO] 2.Vá em edit with Notepadd++. 3. Procure por TibiaClient ao lado ira encontrar a Palavra TIBIA Troque para o titulo que deseja e PRONTO. ou: Para muda o Nome no topo do client vai em modules\client e abra o client.lua e procure por essa parte g_window.setTitle Uma das duas deve resolver seu problema E otclient e eu fui nele e não achei nda aki esta ele local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end function reloadScripts() g_textures.clearCache() g_modules.reloadModules() local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end local message = tr('All modules and scripts were reloaded.') modules.game_textmessage.displayGameMessage(message) print(message) end function startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end function init() connect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 }) g_sounds.preload(musicFilename) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- initialize in fullscreen mode on mobile devices if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then g_window.setFullscreen(true) else -- window size local size = { width = 800, height = 600 } size = g_settings.getSize('window-size', size) g_window.resize(size) -- window position, default is the screen center local displaySize = g_window.getDisplaySize() local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2, y = (displaySize.height - size.height)/2 } local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos) pos.x = math.max(pos.x, 0) pos.y = math.max(pos.y, 0) g_window.move(pos) -- window maximized? local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false) if maximized then g_window.maximize() end end g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') -- poll resize events g_window.poll() g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts) -- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID()) g_configs.save() end end function terminate() disconnect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) -- save window configs g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize()) g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos()) g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized()) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if protocolVersion ~= 0 then g_settings.set('protocol-version', protocolVersion) end end function exit() g_logger.info("Exiting application..") end Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
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