Postado Dezembro 28, 2014 10 anos E otclient e eu fui nele e não achei nda aki esta ele local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end function reloadScripts() g_textures.clearCache() g_modules.reloadModules() local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end local message = tr('All modules and scripts were reloaded.') modules.game_textmessage.displayGameMessage(message) print(message) end function startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end function init() connect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 }) g_sounds.preload(musicFilename) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- initialize in fullscreen mode on mobile devices if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then g_window.setFullscreen(true) else -- window size local size = { width = 800, height = 600 } size = g_settings.getSize('window-size', size) g_window.resize(size) -- window position, default is the screen center local displaySize = g_window.getDisplaySize() local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2, y = (displaySize.height - size.height)/2 } local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos) pos.x = math.max(pos.x, 0) pos.y = math.max(pos.y, 0) g_window.move(pos) -- window maximized? local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false) if maximized then g_window.maximize() end end g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') -- poll resize events g_window.poll() g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts) -- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID()) g_configs.save() end end function terminate() disconnect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) -- save window configs g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize()) g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos()) g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized()) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if protocolVersion ~= 0 then g_settings.set('protocol-version', protocolVersion) end end function exit() g_logger.info("Exiting application..") end Qual client você usa? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Qual client você usa? OT Client do cyan Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos OT Client do cyan Amigo, faça o seguinte: abra seu client.lua e procure por isso: g_window.setTitle(g_app.getName()) agora onde estiver escrito g_app.getName() altere pelo seu titulo, desta forma: g_window.setTitle('Coloque aqui o nome do seu Cliente') IMPORTANTE: Não se esqueça de colocar o seu titulo entre apóstrofo (') por se tratar de um texto e não uma linha de comando Eu testei aqui no cliente Cyan e funcionou! Qualquer coisa posta ae "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Amigo, faça o seguinte: abra seu client.lua e procure por isso: g_window.setTitle(g_app.getName()) agora onde estiver escrito g_app.getName() altere pelo seu titulo, desta forma: g_window.setTitle('Coloque aqui o nome do seu Cliente') IMPORTANTE: Não se esqueça de colocar o seu titulo entre apóstrofo (') por se tratar de um texto e não uma linha de comando Eu testei aqui no cliente Cyan e funcionou! Qualquer coisa posta ae Sim funciono reputado Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Sem problemas, qualquer coisa é só falar "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.