Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Wise

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 485
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Como assim, o player recebe um código?   Preparei um talk action: Va na pasta data/talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml: <talkaction words="/COMANDO" event="script" valu

  • Tenta ae: local msg = {"MENSAGEM QUANDO O PLAYER RECEBER O PREMIO!", "MENSAGEM QUANDO O PLAYER NÃO TIVER O ITEM!"} local itemid = 2160 --ID DO ITEM local storage = 69169 --NÃO MEXA function onSay(c

  • Obrigado, cara. Agora te peço um favor pra contribuir com o forum. Marque a melhor resposta como , se encontra abaixo do post que vc considera a melhor resposta. Assim, ficará mais facil para usuários

Postado

Como assim, o player recebe um código?

 

Preparei um talk action:

Va na pasta data/talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:

	<talkaction words="/COMANDO" event="script" value="itemprem.lua"/>

Aqui, vc deve configurar o comando que vc qr que o player fale pra receber o premio.

 

<talkaction words="/COMANDO"

 

 

Agora va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado itemprem.lua e coloque isso dentro:

local msg = {"MENSAGEM QUANDO O PLAYER RECEBER O PREMIO!", "MENSAGEM QUANDO O PLAYER NÃO TIVER O ITEM!"}
local itemid = 2160 --ID DO ITEM

function onSay(cid, words, param)

if(getPlayerItemCount(cid, itemid) > 0) then
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])
end

Pronto, agora configure essa parte do script:

 

local msg = {"MENSAGEM QUANDO O PLAYER RECEBER O PREMIO!", "MENSAGEM QUANDO O PLAYER NÃO TIVER O ITEM!"}
local itemid = 2160 --ID DO ITEM

Coloque as devidas mensagens e o id do item que é necessario ter pra receber o premio.

 

 

Se te ajudei, REP+ ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Tenta ae:

local msg = {"MENSAGEM QUANDO O PLAYER RECEBER O PREMIO!", "MENSAGEM QUANDO O PLAYER NÃO TIVER O ITEM!"}
local itemid = 2160 --ID DO ITEM
local storage = 69169 --NÃO MEXA

function onSay(cid, words, param)

if(getPlayerItemCount(cid, itemid) > 0) then
if getPlayerStorageValue(cid, 69169) ~= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
setPlayerStorageValue(cid, 69169, 1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja usou isso uma vez.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo