Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galerinha do TK !...

Bom meu nome é Roberto e eu vim aqui atraves desse topico anunciar, procurar pessoas para me ajudar com um novo projeto que na verdade já está online!... Para entender melhor será assim, Já tenho um servidor de NTO online talvez voce conheça o www.nto-global.com

A questão é, Estou planejando uma grande atualização e para fazer isso preciso de pessoas ajudando pois até agora eu fiz o server inteirinho sozinho é claro, com a ajuda do pessoal que proporcionaram as bases. Atualmente o server se encontra na versão 8.54 e possui mais de 35 vocaçoes. Cheguei a um ponto que esta quase que impossivel evoluir pois está praticamente que tudo no limite... Então ai que surgiu a ideia de eu atualizar, Quero passar o server para 8.6 , Client para 8.6 , Colocar novos sistemas como cast system, war system, novos tipos de quests, tasks, estou com sprites exclusivas só nao uso por que meu client 8.54 ja está no limite então colocarei novas vocaçoes, espero ter cerca de 40 vocaçoes no server  :LOL:   bom é praticamente isso.

Ai voce se pergunta o que voce ganha me ajudando nessa, Bom isso vai depender de voce e do modo que voce quer receber... Posso liberar tanto como vaga na staff, administrador  e também posso pagar pela ajuda que voce fornecer... Exemplo voce foi o cara que ajudou a colocar o client 8.6 , war system e cast system posso chegar a um preço e pegar pelo serviço ... Infelizmente é essa a rota que eu tenho que seguir eu sei que muita gente não irá gostar pois irei estar pagando por algo que é OpenServer que deveria ser totalmente de graça mas infelizmente vivemos em uma sociedade assim :S triste kkk''  :rock:

Meu contatos 

Face do game que é 

www.facebook.com/gustavo.lols.3

robeerto-o

E BORA NÉ NTO-GLOBAL  ;D

• 2 months later...
  • 4 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo