Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Estou querendo fazer uma porta ou bau que só pode abre de acordo com a classe. Alguém ae pode me ajudar? Eu sou: Spoiler Mapper Scripter Spriter Client Maker Web Master Spoiler
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Como assim a "classe"? O que é essa classe? Tipo, é um outfit, um genero, um group... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Tipo assim Classe Sorcerer , Classe Druid 'kkk Eu sou: Spoiler Mapper Scripter Spriter Client Maker Web Master Spoiler
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Sobre o baú, você precisa informar o que acontece com o player ao abrir ele. Já a porta:vocdoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, fromPos, toPos) local voc = {1, 2, 5, 6} -- {vocationID, vocationID, vocationID..} if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then doTeleportThing(cid, toPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your vocation is not allowed to pass.') end return true end Tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" event="script" value="vocdoor.lua"/> Editado Dezembro 17, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos O script acima serve tanto pra porta quanto pro baú. Mas caso tenha duvida do que o suicide (e eu) queremos saber sobre o baú, o que queremos saber é: O player ganhará algum item ao abrir o báu? Qual? Quantos? Ganhar alguma outfit? Não ganhar nada, só aparecer uma mensagem? Etc... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.