Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico atualizado ! tudo que foi feito no dia 22 foi adicionado ao tópico ! comentem oque estão achando do projeto! 

Vi gente ali perguntando, "vai ter icon, helds". Nossa cara, serio isso? .. O cara mal teminou o Projeto Open Source e já tão fazendo o lek de escravo pra postar um SERVIDOR PRONTO.. HEUHEU Biel, tamj, qualquer coisa, chama face, Projeto ta ficando O.P vou usar como base, como já lhe disse, é isso ai, se precisa de ajuda, to aqui xD

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

  • Respostas 120
  • Visualizações 23.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

  • vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

  • Vi gente ali perguntando, "vai ter icon, helds". Nossa cara, serio isso? .. O cara mal teminou o Projeto Open Source e já tão fazendo o lek de escravo pra postar um SERVIDOR PRONTO.. HEUHEU Biel, tamj

Posted Images

Postado

Bom galera, o processo das sourcers ja está bem avançado...

 

Eu tava tentando fazer a função "setCreatureNick", universal (para todas as criaturas) e quando eu estou tentando usar, ela está dando debug no meu client kkk

será que está funcionando?

 

Estou tentando enviar esses bytes, com as novas modificações, porém é o que eu falei, está dando debug. Alguém tem idéia do que fazer? kkk

 

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddByte(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

Tony Araújo  ;D 

 

Postado

 

Bom galera, o processo das sourcers ja está bem avançado...

 

Eu tava tentando fazer a função "setCreatureNick", universal (para todas as criaturas) e quando eu estou tentando usar, ela está dando debug no meu client kkk

será que está funcionando?

 

Estou tentando enviar esses bytes, com as novas modificações, porém é o que eu falei, está dando debug. Alguém tem idéia do que fazer? kkk

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddByte(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

Olha o erro deve ser nessa parte aque não?

void ProtocolGame::

(Duas vezes 2 pontos)

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Postado

tenta assim

 

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddU16(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo