Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

O sistema de setCreatureName funciona se vc sumonar a creatura fora da interface do game , o certo e vc alterar a funcao doSummonMonster para summonar fora da interface , ai vc usa o setCreatureName para alterar o nome ai vc usa o doTeleportThing para puxar a creatura perto do player ! 

Isso eu já sabia, tranquilo. Mas esse não é o problema, é que a função setCreatureName também funcionava pra jogadores.

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 120
  • Visualizações 23.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

• vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

• Vi gente ali perguntando, "vai ter icon, helds". Nossa cara, serio isso? .. O cara mal teminou o Projeto Open Source e já tão fazendo o lek de escravo pra postar um SERVIDOR PRONTO.. HEUHEU Biel, tamj

Posted Images

Postado

@Orochi Elf

ss , tipo pros nick system do summon ate que funfa , mas o brun123 foi mito em fazer funcionar no player e summon e ainda tem a questao da funcao getCreatureName que retorna o Name da creatura que no caso foi modificado intao para nao dar erro teria que arrumar um geito de na hora de modificar salvar o nome original numa storage sei la para a funcao getCreatureName retornar essar storage no caso se o nome foi modificado  ^^

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tópico atualizado ! tudo que foi feito no dia 22 foi adicionado ao tópico ! comentem oque estão achando do projeto! 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo