Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Bom dia!! Venho por este meio mais uma vez, pedir pros mitos do scripting me ajudarem ! hoje eu preciso de uma spell que cause bleeding degradativo ! (^o^) ex : * spell * [ target sangrando] Dano : 10, 9, 8, 7 , 6, 5, 4, 3, 2, 1. ( fim da condition ) certo, até ai, eu pedi um utori kor pra 8.54, ahaha!, mas o que eu quero é um pouquinho mais em baixo gostaria de uma spell pra ser usada no meio do sangramento, sim ! isso ai ! quando o alvo estiver com a condition bleed, eu possa usar uma outra spell, que vai causar um dano repentino e rápido, ex : [Target sangrando ] * spell 2 * , Dano : 20 30 40 50. ( fim do dano ) nesse caso,gostaria que a spell só tivesse 30% de chance de funcionar, e também, só pudesse ser usada com o alvo estando com a condition bleed da primeira spell. é possível fazer algo nessa linha? aproveitando o post, gostaria de saber também se posso determinar uma quantidade de skill com uma arma pra usar alguma spell, ex : pra usar exori hur, ter 30 de sword fighting. me desculpem se pedi coisa demais kk! Muito obrigado mais uma vez, aguardo feedback :* up X:
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos aproveitando o post, gostaria de saber também se posso determinar uma quantidade de skill com uma arma pra usar alguma spell, ex : pra usar exori hur, ter 30 de sword fighting. Faça uma checagem que retorne false caso a estrutura de controle seja true: local swordf = 30 if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) < swordf then doPlayerSendCancel(cid,'You need at least level '..swordf..' of sword fighting to cast this spell.') return false end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Ótimo como sempre suicide , obrigado! Agora só preciso de uma ajudinha com a spell de bleed , mesmo sem a spell pra " combar " com ela, preciso urgentemente da que causa sangramento kk!
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