Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos me fala erro que pede nessa Tabela SQL que eu faço <html> Evoluir </html>
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor me fala erro que pede nessa Tabela SQL que eu faço Agradeço mas já consegui solucionar REP Pela Iniciativa...
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos @Tomaxx, conte-nos como resolveu, e se possível coloque o código para alguém que precise futuramente, obg. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Solução @Tomaxx, conte-nos como resolveu, e se possível coloque o código para alguém que precise futuramente, obg. Estava tentando adicionar este themeboxes no gesior antigo ai resolvi baixar o novo gesior e já vem com este themeboxe funcional.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.