Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Acredito que tu não esteja usando um Ip Fixo, ai toda vez que reinicia o Pc/Modem o Ip muda, ai com isso tu tem que mudar o Ip do cliente, tenta ir no No-IP criar um ip, lá hsajohdoashyod.servgame.com, ai acredito que o problema pare. Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por f.silva (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Estou usando o IP Fixo , mas vou tentar muda-lo pra ver se o problema continua
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Mudei o host e nada :C Espero que alguem consiga me ajudar :c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.