Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

tem como passar um video eu só coloquei a sprite no serv e  mexi nums trecos la do arquivo monster e na pasta monster >>>pokes tem algo a mais pra frazer?

• Respostas 8
  • Visualizações 624
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

tem como passar um video eu só coloquei a sprite no serv e  mexi nums trecos la do arquivo monster e na pasta monster >>>pokes tem algo a mais pra frazer?

Sim amigo, tem muito mais :D mas vamos por parte

Primeiramente você adiciona as sprites no seu servidor (no caso do pokemon pyrus é Extended, não esqueça de marcar).

Depois disso você deve criar seu pokemon (o corpo dele será adicionado no próximo passo), crie seus ataques e coloque em Outfit o id do seu poke no Object Builder!

Após isso você deve baixar esse item editor: http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.3.9/, abra como administrador do pc e abra seu items.otb, dentro dele crie novos itens, colocando as ids da foto, pokeball viva pokeball morta e corpo do pokemon que quer adicionar!

Após isso vá em configuration.lua (pasta lib) e adicione os moves, as portraits, o catch (os icones, não esqueça dos icones, são muito importante)

Depois que o configuration.lua foi configurado, vá para pasta actions e abra actions.xml e procura pela palavra Icone System!, lá vai ter algo assim

;14000-14003;

Essas são os ids (que você criou pelo item editor) das pokeballs (on, use e off) do seu pokemon, adicione as 3 conforme o exemplo salve e feche o actions.xml

Depois vá em movements, e abra o arquivo movements.xml (a primeira coisa que você vera são números parecidos com esse de cima) redirecionando a um arquivo chamado portrait.lua!, adicione nas duas tags a id do seu pokemon do mesmo jeito que você fez em actions.xml.

Feito isso vá em monsters.xml  e adicione a tag com o seu novo pokemon criado (basta olhar as outras e saberá o que fazer!)

Depois disso é só alegria!.

Se não entendeu, só mandar que tento te ajudar, vou fazer uma video aula no domingo se possível sobre como criar novas pokemons!

@Tópico

Cara, o que você quer fazer realmente? adicionar seu cliente para download? ou somente editá-lo, se quiser editá-lo, o que você quer editar?

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Postado

entendi mt nao kkk faz la a video aula pf eu espero o tempo que for só quero aprender 

Vou tentar fazer amanhã, não prometo, mas tentarei :P

entendi mt nao kkk faz la a video aula pf eu espero o tempo que for só quero aprender 

A Respeito da vídeo aula :

Tópico by Thayam

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo