Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor tem como passar um video eu só coloquei a sprite no serv e mexi nums trecos la do arquivo monster e na pasta monster >>>pokes tem algo a mais pra frazer?
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos tem como passar um video eu só coloquei a sprite no serv e mexi nums trecos la do arquivo monster e na pasta monster >>>pokes tem algo a mais pra frazer? Sim amigo, tem muito mais mas vamos por parte Primeiramente você adiciona as sprites no seu servidor (no caso do pokemon pyrus é Extended, não esqueça de marcar). Depois disso você deve criar seu pokemon (o corpo dele será adicionado no próximo passo), crie seus ataques e coloque em Outfit o id do seu poke no Object Builder! Após isso você deve baixar esse item editor: http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.3.9/, abra como administrador do pc e abra seu items.otb, dentro dele crie novos itens, colocando as ids da foto, pokeball viva pokeball morta e corpo do pokemon que quer adicionar! Após isso vá em configuration.lua (pasta lib) e adicione os moves, as portraits, o catch (os icones, não esqueça dos icones, são muito importante) Depois que o configuration.lua foi configurado, vá para pasta actions e abra actions.xml e procura pela palavra Icone System!, lá vai ter algo assim ;14000-14003; Essas são os ids (que você criou pelo item editor) das pokeballs (on, use e off) do seu pokemon, adicione as 3 conforme o exemplo salve e feche o actions.xml Depois vá em movements, e abra o arquivo movements.xml (a primeira coisa que você vera são números parecidos com esse de cima) redirecionando a um arquivo chamado portrait.lua!, adicione nas duas tags a id do seu pokemon do mesmo jeito que você fez em actions.xml. Feito isso vá em monsters.xml e adicione a tag com o seu novo pokemon criado (basta olhar as outras e saberá o que fazer!) Depois disso é só alegria!. Se não entendeu, só mandar que tento te ajudar, vou fazer uma video aula no domingo se possível sobre como criar novas pokemons! @Tópico Cara, o que você quer fazer realmente? adicionar seu cliente para download? ou somente editá-lo, se quiser editá-lo, o que você quer editar? Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor entendi mt nao kkk faz la a video aula pf eu espero o tempo que for só quero aprender
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos entendi mt nao kkk faz la a video aula pf eu espero o tempo que for só quero aprender Vou tentar fazer amanhã, não prometo, mas tentarei entendi mt nao kkk faz la a video aula pf eu espero o tempo que for só quero aprender A Respeito da vídeo aula : Tópico by Thayam "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.